sexta-feira, 27 de abril de 2012

Do inferno para a felicidade - Capítulo 48


Quando cheguei em casa, encontrei o Chris fazendo de tudo para Lucy dormir, mas ela só chorava.

Carol: Por que você não me ligou?
Chris: Achei que fosse conseguir colocar ela pra dormir bem rápido. Mas não... E eu não queria te incomodar. -sorri e dei um selinho nele
Carol: Ela dormiu agora pouco. Eu vou amamentá-la e depois você pode dar banho?
Chris: Claro, sem problemas.
Carol: Ótimo, porque eu preciso de um banho também.
Chris: Mas, sobre o que você e sua mãe conversaram?
Carol: Depois do meu banho, a gente conversa, pode ser? Se não essa menina vai cansar de tanto chorar... -disse e dei um beijo na bochecha dela.

Fiquei bastante tempo amamentando a Lucy, pois ela estava com bastante fome. Assim que o Chris aparece para dar banho nela, eu me levantei e fui tomar o meu banho.
Tomei um longo banho para esfriar a cabeça sobre as coisas que aconteceram no dia de hoje. Pensando por que o meu pai voltou agora. Qual é o interesse dele em ver a Lucy, e se ele ainda mexe com drogas. Sobre a última opção, eu quase não tenho dúvidas. Minha mãe uma vez me disse que ele já se drogou com tudo possível, pois quando não achava uma droga, ia para outra. E assim por diante. Ela disse que ele já experimentou drogas muito fortes, então acho difícil que ele tenha perdido o vício, já que ele nem tem essa vontade. E muito menos, dinheiro para se internar. Todo o dinheiro que ele ganha no trabalho, (se é que ele ainda tem um) ia para as drogas. Apesar de ter o achado um tanto quanto normal quando o vi, (sem olheiras, sem mal cheiro, ou qualquer outra coisa que você vê em um drogado) sim, ainda acho que ele se droga.

Terminei o banho e fui para a cama. Encontrei o Chris deitado lá e ele disse que a Lucy havia dormido.

Carol: Minha mãe disse que aquele homem é mesmo o meu pai.
Chris: O que ele quer aqui, afinal?

Expliquei tudo à ele. Citei todas as opções que eu ou minha mãe pensamos do motivo dele estar aqui.

Chris: Mas por que a Lucy? É meio idiota da parte dele achar que se ele simplismente aparecer aqui pedindo para ver a Lucy, nós iremos deixar.
Carol: Mas, o que você acha que podemos fazer?
Chris: E se nós colocássemos um detetive atrás dele? Se ele está tramando algo com alguém para sequestrar a Lucy, o detetive vai gravar, nos mostrar tudo e podemos colocá-lo na cadeia. O que você acha?
Carol: Sabe, parece uma boa ideia. Já que não tenho nenhuma melhor. Vamos fazer isso!

Uma vez, minha mãe colocou um detetive atrás do meu pai, para saber se ele ainda se quer estava vivo, pois ela achava (bem no início) que eu devia conhecê-lo, porém logo ela mudou de ideia.

Carol: Minha mãe ainda deve ter o telefone do detetive que ela usou pra ir atrás do meu pai.
Chris: Quando sua mãe o contratou, ela conseguiu achar seu pai?
Carol: Sim, mas demorou alguns meses, e aí ela já tinha desistido da ideia dele me conhecer.
Chris: Então liga pra ela.

Liguei para minha mãe e expliquei a nossa ideia. Ela na mesma hora, foi procurar o cartão que tinha do detetive e nos deu o telefone para contratá-lo.

Tatiana: Boa sorte!
Carol: Vai dar tudo certo mãe.

Liguei para o número que a minha mãe me deu e o contratei. Ele disse que pode demorar um tempo, mas que ele consegue sim, descobrir os planos do meu pai.

Detetive: Achar uma pessoa perdida no mundo como sua mãe me pediu uma vez, é muito mais difícil e eu achei. Confie em mim, vou descobrir tudo e filmar.
Carol: Muito obrigada.

Agora, bastava esperar. Só isso. Não havia mais nada a fazer, só proteger a Lucy e ficar sempre por perto dela, para que nada de mal a aconteça.

Chris: Sabe, apesar do seu pai ser esse mau caráter, fico feliz em saber que ele nasceu e conheceu sua mãe.
Carol: Por que?
Chris: Porque sem ele, você não estaria aqui. E o que seria de mim sem você? -sorri
Carol: Você continua sendo a pessoa mais perfeita de todo esse mundo! -e o beijei

Fazia tempo que não o beijava desse jeito, desde quando a Lucy nasceu. Nós agora passamos muito tempo cuidando dela e não temos tempo só para nós dois. Mas apesar disso, fico feliz de tê-la, pois ela é o maior presente que o Chris ou qualquer um poderia algum dia me dar.

__________________________

Gostaria de agradecer à Bruninhaa Machado pelo elogio. Muito obrigada, linda. [=

Não deixe de clicar em "Gostei" ou "Não gostei" e comentar! Obrigada.





3 comentários: