Eu e minha amiga Isabella estávamos prestes a fazer 16 anos e decidimos pedir para os nossos pais uma viajem para Atlanta de presente, já que eu era muito fã do Christian e ela do Justin. Claro, o Justin não mora lá, mas a gente ia dar um jeito das duas realizarem seus sonhos.
Pedimos para os nossos pais para irmos para lá, sozinhas. É claro, minha mãe, super protetora que é, não aceitou. Disse que só iríamos para Atlanta se ela fosse também. E que a mãe da Isabella devia pensar do mesmo jeito. E sim, ela estava certa, a mãe da Isabella não deixou ela ir sozinha também.
Carol: E agora? O que a gente vai fazer? A minha mãe vai estragar tudo. Como eu vou poder ficar lá conversando com o Christian sem ela me encher o saco?
Isa: Eu sei, minha mãe estraga tudo também! Mas a gente quer muito ir não é?
Carol: Claro que sim!
Isa: Então elas vão ter que ir também, porque se não ACABOU O NOSSO SONHO.
Ela tinha razão. A gente tinha que ir. Uma chance dessa de novo não ia ter.
Carol: Você tem razão. A gente dá um jeito delas irem pra outro lugar. Sei lá. Mas não podemos disperdiçar essa chance.
Isa: Assim que se fala amiga! Não fica pra baixo não! Vai dar tudo certo! Você vai conhecer o Christian e se DEUS QUISER eu vou conhecer o Justin. -disse com voz de boba apaixonada.
Marcamos a viajem para a semana seguinte. Estávamos super ansiosas! Quando o dia da viajem chegou, fomos para o aeroporto, todas prontas lindas e ansiosas. Foi aí que ouvimos:
Mulher que fala no alto-falante do aeroporto: Os vôos para Atlanta vão ser atrasados, pois o aeroporto de Atlanta estão cheios de aviões. Ou seja, os vôos serão tranferidos para daqui a 2 horas.
Carol e Isa: NÃO ACREDITO!
Carol: Pelo menos não é para amanhã. Ah, vai mãe. É só daqui a 2 horas. É pouco vai ..
Mãe da Carol: Eu sei filha. É pouco, mas do jeito que os aeroportos são, quando passar duas horas eles vão avisar que os vôos vão ser transferidos para o dia seguinte ..
Mãe da Isa: Sua mãe tem razão Carol, esses aeroportos são sempre uma loucura.
Minha mãe e a mãe da Isabella, era bem amigas. Então sempre se apoiavam, mesmo que o que a outra tenha dito, não tenha feito sentido nenhum. Eram tipo, A MÁFIA PARA ACABAR COM OS SONHOS DE ISABELLA E CAROL!
Isa: Ah gente! Não vamos pensar negativo né. Vamos ficar aqui e esperar as duas horas, por favor. Se eles adiarem de novo a gente volta pra casa.
Carol: É, por favor mãe e tia. -ri
Mãe da Carol e mãe da Isa: Ok. -elas responderam em coro.
Carol e Isa: ISSO! -gritamos felizes.
Estavámos super ansiosas para chegar logo em Atlanta e encontrar o Christian, o que ia ser difícil, pois não faziámos ideia de onde era a casa dele. Mas o nosso pensamento era bem positivo, pensamento de que a gente ia conseguir encontrá-lo. Dava pra sentir isso.
Passaram-se as duas horas. E ouvimos a mulher de novo.
Mulher que fala no auto-falante do aeroporto: O avião para Atlanta vai ser aberto daqui a 5 minutos. Peço por favor, que passageiros que irão neste vôo, vão para sua fila para não atrasar mais. Obrigada.
Quando ouvimos isso, começamos a gritar, pular e chorar de tão feliz que estávamos.
Carol: Ah, eu não acredito! Conseguimos! Vamos ver o Christian! -gritei e abracei Isabella
Isa: Amiga, nós conseguimos! Você vai conhecer ele, vai ver!
Carol: NÓS vamos conhecer ele! -disse dando ênfase no "nós"
Entramos na fila e em exatamente 5 minutos, entramos no avião e esperamos para decolar. Quando decolou, e já podia ouvir música ligamos o Ipod e começamos a ouvir músicas como: Yes I can, Overboard ..
Estava tudo mágico!
Nenhum comentário:
Postar um comentário